03 fevereiro 2006

Namasté


Só neste círculo de olhares
Caminho transparecendo confiança,
Vagueio pela solidão
À procura de um arco-íris de esperança
E encontro o desespero de um fogo que gela.
O céu abre-se num tumultuoso aceno
Avisto uma gaivota voando alvoraçada
Qual pomba branca da minha caminhada
Que avalia a distância da liberdade perdida
Com olhos de uma presença esquecida
Chamo as emoções de outrora,
Um eco que ninguém ouve.
Ganho coragem para um novo dia
Para uma nova forma de ver o fim
Entrego-me às ondas do imenso mar
E uno as minhas lágrimas de sal às suas águas.

Autoria de: Marci (snowhite) & Paula (angel)

3 comentários:

patuxamon disse...

Isto tb é da minha autoria??? Lembro-me vagamente disto :P Deve ter sido numa aula da Shiappa(aquela mulher, com aquele riso maquiavélico era sempre 1 fonte de inspiração). A parte de me atirar à agua é definitavamente minha lol.
temos que escrever mais. tenho saudades.
e essa foto?

patuxamon disse...

agora que penso...n n fui eu a chamar as ondas. elas simplesmente vieram ter cmg.

Li disse...

Marci, foi nas aulas da General lá na Apple :P E fui eu que me atirei à água hihihi. Estás muito esquecida, que é que andas a tomar? :P
Marta's and Inês' party.

Todas As Palavras :)