26 dezembro 2005

Caipirinha de Limão

Ingredientes:
1 limão
2 colheres de chá de açucar
4 cubos de gelo (moido)
50 ml de cachaça

Preparo:
Corte o limão em oito partes.
coloque o limãi e o açucar num copo e amasse bem para libertar os sucos e óleos do limão.
adicione o gelo e a cachaça. misture bem.
se preferir adicione também suco d elimão extra e sirva.


passei o natal todo com desejo de beber uma caipirinha. parece k o pai natal n recebeu a minha carta. oh whatever. pode ser k tneha sorte qd os reis chegarem.

4 comentários:

919 disse...

Não acredito que o pai natal não tenha recebido a tua carta. Cá pra mim, acho que ele não faz é caso nenhum dos nossos pedidos... Eu bem que andava desconfiada há muito tempo!

Li disse...

Deves pensar que isto é o Brasil, levas com o bacalhau cozido e a coca-cola e já gozas :P

patuxamon disse...

isto foi tirado de um folheto k cá pra mim vem em brasileiro...por isso limão para eles é a nossa lima...para eles é tudo limão só k eles chamam limão francês.

este ano nem tive direito a roupa velha...é tão bom o bacalhau com as batatas esmagadas

patuxamon disse...

ahhhhh a minha fonte diz k afinal chamam limão galego. peço desculpa